quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Morar sozinho

A maioria dos adolescentes sonham em sair de casa logo e poder viver sozinho sem seus pais, irmãos ou familiares. Viver sem pessoas te falando o que fazer a todo momento, praticamente sem regras e do seu modo realmente não é o que acontece na realidade quando se decide viver sozinho, seja por que motivo for.
Particularmente, sempre tive vontade de poder "fugir" das obrigações que meus pais me davam e das chatisses que eles falavam o tempo todo em casa. Ha pouco tempo, por ter mudado de cidade pra poder estudar em um colégio novo, tive que ir morar com uma amiga minha, para poder me organizar melhor e ter mais tempo para poder estudar.
Enfim, um sonho realizado, né ? Por um lado sim, por que agora eu vivo sem ter que dar satisfações de tudo que eu faço, faço o que eu tenho que fazer nas horas que eu quero e algumas coisas a mais, mas por outro lado, é bem complicada a vida de uma adolescente que vive sem sua familia viu? A responsabilidade é muuito grande e exige também muuita maturidade pra não sair fazendo tudo o que quer e tal.
Já que eu mudei pra poder estudar, minha vida não é só farra e curtição como eu gostaria que fosse, a cobrança por conta dos estudos é bem maior agora que eu vivo praticamente só para isso. Sem falar no fato de eu ter que cozinhar agora né, gente? Imagina uma pessoa que é péssima na cozinha tendo que cozinhar todo dia? É realmente uma comédia. hahah
Também tem a saudade que por mais que você tente não sentir, acaba sentindo. Por que depois de tanto tempo vivendo com as mesmas pessoas, acostumada com um ritmo de vida e tendo sempre os seus amigos do seu lado, é bem difícil aceitar o fato de que agora você não pode mais contar com essas pessoas o tempo todo do seu lado e que a cada vez mais você vai ver menos todas elas. Mas pelo menos você conhece pessoas novas e com elas, tenta aliviar a falta que todas as outras fazem.O importante é sempre lembrar que a sua família sempre estará contigo, seja para o que for.
Então, é isso gente, queria compartilhar esse momento tão legal e ao mesmo tempo complicado,que eu to vivendo agora, com vocês, espero que tenham gostado. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário