domingo, 31 de julho de 2011

O drama da solteirice

             É tão complicado quando o assunto é relacionamentos. Mas complicado ainda quando você não tem relacionamentos amorosos. Tantas pessoas namorando, tendo “algo sério” e você... solteiro (a). Algumas vezes dá um desespero, uma revolta (que eu não sei o porquê, já que não adianta se revoltar).
             Além de sempre a gente ter a impressão de que quem tem um “companheiro” é suuuuper feliz, que a vida é perfeita para os não solteiros (encalhados para alguns HAHA). Mas será que realmente é assim? Quem namora não tem nenhum problema? Claro que não! Acho que até tem mais preocupações que os solteiros (pelas minhas observações, é o que parece).
              Se você acha que o amor da sua vida vai cair do céu, bem no seu colo e prontinho pra você, está totalmente errado. E isso é problema porque você fica alienado, esperando alguém perfeito aparecer, enquanto várias pessoas passaram por você despercebidas. E se uma dessas pessoas que passaram era perfeita (o) pra você e você nem percebeu?
              O melhor a fazer é ter paciência, mas não ficar sentado a ver navios não é? A gente deve mesmo é se abrir para novas experiências, para novos erros, para novos finais e para novos recomeços.  Pois é errando que se aprende.  O certo é sempre dar uma chance a nós mesmos, pois a primeira pessoa em quem você deve acreditar é em você própria (:


 


           Espero que tenham gostado. Deixe comentários (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário